terça-feira, 14 de junho de 2016

Caravana Tribal Nordeste || Edição Feira de Santana || Produção Trupe Mandhala

No dia 16 de abril aconteceu no Teatro Margarida Ribeiro em Feira de Santana mais uma edição do Caravana Tribal Nordeste, dessa vez com a produção da Trupe Mandhala e Caique Melo. 



A Caravana Tribal Nordeste é um projeto itinerante que busca o fortalecimento da Dança Tribal, do Ventre e Fusões através da difusão do conhecimento em workshops, mostras coreográficas e intercâmbio entre artistas e pesquisadores.Atualmente, tem como grupos organizadores: Cia Lunay - Paraíba, Aquarius Cia de Dança - Pernambuco, Carvalho Cia de Dança - Pernambuco, Alinne Madelon - Ceará e Trupe Mandhala - Bahia.

Levei para o Show de Gala meu novo solo REVELAÇÃO, foi lindo demais! 



Revelação, by Priscila Sodré

Clic by Pedro Henrique Caldas 
Teatro Margarida Ribeiro | Feira de Santana - BA


Release:
O desejo maior que habita nosso corpo é seguir em direção à liberdade. A dança pode ser um importante instrumento nesse trajeto rumo à liberação dos complexos e emoções disfuncionais... porém ela é mais do que isso. Seus frutos poéticos são reluzentes jóias que nos trazem pistas a respeito do nosso próprio caminho nos embalos da vida... Vamos desvelar nossas memórias através do movimento? Com vocês... Revelação!



Sobre a artista:

Priscila Sodré é dançarina e professora de dança tribal (tribal fusion belly dance) e yoga atuante na cidade de Salvador. Sua formação e experiências artísticas se dão de maneira híbrida, perpassando por áreas com teatro, poesia, artes circenses e dança. Nesse percurso, estabelece parcerias com artistas de diversas linguagens, resultando em trabalhos que mesclam diferentes formas de abordagem da realidade. Entre seus principais projetos estão o espetáculo O Palhaço e a Bailarina, parceria com Demian Reis, que nesse primeiro semestre fará uma grande circulação por praças da capital baiana, e o espetáculo Tribal Connected #2, que nesta edição conta com a parceria da dançarina Meirejane Lima na produção e direção artística e reúne artistas que se dedicam às pesquisas em dança tribal e fusões na cidade.

No momento dedica-se à conclusão da graduação em Produção Cultural pela UFBA, ao Curso de Educação Profissional em Dança pela FUNCEB e ao Curso de Formação de Instrutores de Yoga pelo Centro de Yoga e Psicologia Atman. Diretora da Hibisco Produções, realizou a produção e assistência em alguns dos principais Festivais de dança tribal da cidade, além da circulação nacional dos espetáculos Redimunho e Casa de Ferro do Grupo Estado Dramático, e a função de produtora no Teatro Gamboa Nova por 04 anos.








Fotos do back stage!





Lylylylylylylylyiiii :}}


Nenhum comentário:

Postar um comentário