quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015


2015 indo embora e deixando o sentimento de realização em minha vida. Aqui um pequeno mimo para celebrar e sobretudo agradecer aos professores e amigos que toparam viver essas aventuras comigo...
Emoticon heart

 🌹> Ingressei no curso técnico profissional na Escola de Dança da Funceb 

🌹> Fui selecionada Destaque Revelação 2014 da cena tribal brasileira pela enquete anual do Blog             Aerith Tribal Fusion

🌹 > Viajei para Buenos Aires (Argentina) para estudar e dançar no renomado evento Opa!Fest,                  participando de classes intensivas com Asley Lopez (EUA) e dançarinas argentinas 

🌹 > Fiz aulas com Sharon Kihara (EUA) e demais dançarinas no Festival Tribal Remix Salvador 

🌹 > Participação em diversos Festivais ao longo do ano com o espetáculo O Palhaço e a Bailarina 

🌹>  Realizei 3 Haflas no Studio Dakinis com minhas alunas e amigos dançarinos

🌹 > Estreia do projeto Tribal Conected #1 - Intervenção coletiva de dança tribal e fusões em praças            de Salvador 

🌹 > Me descobri artesã, confeccionando figurinos e ornamentos para dança tribal

🌹 > Ingressei no Curso de Formação de Instrutores de Yoga no Centro de Yoga e Psicologia Atman 

🌹 > E pra saudar a chegada de 2016, aprovamos o projeto de circulação do espetáculo O Palhaço e a Bailarina em Salvador, no edital Arte em Toda Parte ano III.

Agradecer sempre e sempre... que venha 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário