domingo, 7 de abril de 2013

Erros - Movimento

Pensando nas multi-variabilidades, há lugares que pertencem somente a mim. Lugar esse que está em crise por seguidas vezes. Poderia fazer uma lista de questionamentos... num movimento de calar minhas dúvidas, outras tantas surgem. Em cascata. Sinto o encaixe sofrido, sombra e luz de um caminho. Os lugares que falei com Ana, a procura de cometer o menos de erros possíveis... lugares frágeis, a romper muito facilmente na pressão de um vento contrário. Por quê? Pra quê? Se cala, põe-se a refletir, às vezes em meio a lágrimas embolando no meio da garganta, chamando força. Por que o que me parece ajustado e certo e muito necessário também pode ser meu boicote? As dicotomias da vida... estou imersa na conversa interna que me rasga os sonhos, que faz desacreditar de tudo.

Nesse movimento, o corpo vem, vai, com ânsia de realização, se estabelecendo a cada passo, com suas sensações, sentimentalidades, busca.

imagem: web

Nenhum comentário:

Postar um comentário